Vale FM

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Notícias Policiais(Vale ocorrência )

Jovem de 18 anos é espancado até a morte dentro da própria casa por pai e tio da ex-namorada

De acordo com a polícia, os irmãos teriam invadido a residência da vítima, em Garça (SP), e entrado no quarto dela. Agressores foram presos em flagrante por homicídio.

Jovem de 18 anos é espancado até a morte dentro da própria casa por pai e tio da ex-namorada
Foto: Arquivo pessoal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de apenas 18 anos foi espancado até a morte dentro da própria casa, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Vila Cavalcante, em Garça (SP).

De acordo com a Polícia Civil, a dupla de irmãos teria invadido a residência da vítima, identificada como Gabriel Henrique Scarrella De Souza, e entrado no quarto dela. No local, eles espancaram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda dentro do imóvel. A mãe da vítima também estava na casa e teria presenciado o crime.

Ainda segundo informações da polícia, os dois agressores, de 34 e 36 anos, foram presos em flagrante por homicídio, violação de domicílio e ameaça, sendo que um deles, pai da ex-namorada da vítima, confessou o crime. O jovem e a filha do suspeito teriam terminado um relacionamento havia pouco tempo.

Os dois suspeitos foram levados à Delegacia de Garça, mas serão transferidos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília (SP), onde aguardarão a audiência de custódia.

FONTE/CRÉDITOS: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2024/06/24/jovem-de-18-anos-e-espancado-ate-a-morte-dentro-da-propria-casa-por-pai-e-tio-da-ex-namorada.ghtml
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

PEÇA AQUI A SUA MÚSICA E MANDE SEU RECADINHO