Vale FM

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Notícias Esportes

Em seu 3º jogo na Copa Paulista, Grêmio Prudente encara Mirassol na casa do adversário

Bola rola às 19h no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia;

Em seu 3º jogo na Copa Paulista, Grêmio Prudente encara Mirassol na casa do adversário
Marcos Freitas / Agência Mirassol FC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta quarta-feira, às 19h, a bola rola para Mirassol e Grêmio Prudente pela 4ª rodada da Copa Paulista no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, o Maião, em Mirassol. É o 3º jogo do Carcará, que ainda não sabe o que são os três pontos na copa estadual, mesma situação do Leão da Alta Araraquarense, 4º colocado, que também não venceu nas duas vezes que foi a campo. 

Na última colocação da chave, o Grêmio Prudente, de Cléber Gaúcho, vem de derrota de virada em casa para o XV de Jaú. Na coletiva de imprensa que concedeu na última sexta-feira no Estádio Caetano Peretti, o treinador falou da busca pela reabilitação na competição após o empate contra o Vocem na estreia e a derrota no Prudentão na rodada passada. Cléber Gaúcho realçou o duelo desta quarta contra o Mirassol como um jogo decisivo para as pretensões do Carcará na Copa Paulista:

“A gente entende que este jogo é decisivo pela nossa situação e também pela situação do Mirassol. São oito jogos, pra nós faltam seis rodadas ainda, mas passa rápido e a gente precisa pontuar e o Mirassol também está numa situação difícil, ou seja, as duas equipes estão na rabeira da nossa chave e precisam do resultado. Vamos para Mirassol para jogar, sim, e não se defender, porque eu não gosto de um jogo que seja muito defensivo. Minha ideia é sempre dentro da possibilidade de ter um time propositivo, muitas vezes você não consegue, mas a ideia é a gente também agredir forte a equipe do Mirassol porque a gente precisa da vitória”, disse o treinador do Carcará. 

JÁ PASSOU PELO MIRASSOL

O zagueiro Guizão, que já passou pelo Mirassol, atuou pela primeira vez nesta temporada na rodada passada após longo hiato se recuperando de uma lesão. Ele relatou uma mudança de postura em relação ao que foi apresentado contra o XV de Jaú no Prudentão e falou que já trabalhou com Mateus Naneti, atual treinador da equipe B do Mirassol, que joga a Copa Paulista. “É um jogo de um nível técnico muito alto, onde quem errar menos leva os três pontos. Conheço muito bem o Mirassol, o treinador que está lá foi o meu técnico, então, tudo que a gente pode passar de detalhe para o nosso treinador aqui, para o nosso trabalho, é muito importante”, destacou o zagueiro, que disse que não estava 100% contra o XV, mas, nesta quarta, conseguirá atuar por 90 minutos. Para ele, em caso de derrota para o Leão da Alta Araraquarense, o Carcará entrará em crise.  

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa Paulista 2024 – Fase de grupos – 4ª rodada – Grupo 1
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP). 
Data e horário: 10/07/2024, às 19h. 

Equipe de arbitragem: árbitro Henrique Otto Cruz Hengstmam; árbitro assistente 1 Diego Morelli de Oliveira; árbitra assistente 2 Juliana Vicentin Esteves; quarto árbitro Tarciano Jose de Lima.

Transmissão: Canal Futebol Paulista no Youtube; Rádio 101 FM e Rádio CBN Prudente.

Mirassol: Kayky Souza; Wesley Santos, Henri, PH e Yuri Lima; Miguel Silva, Kauã Branco e Jan Carlos; Fabrício Lima, Vinicius Peixoto e Kerlon. Técnico: Mateus Naneti.
 
Grêmio Prudente: Luiz; Iury, Guizão, Rodrigo e Renner (Moreira); Rafinha Potiguar, Anderson Brito, Rodrigo Andrade; Wagner Gomes, De Paula e Di María. Técnico: Cléber Gaúcho. 

CAIO GERVAZONI

FONTE/CRÉDITOS: https://www.imparcial.com.br/
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

PEÇA AQUI A SUA MÚSICA E MANDE SEU RECADINHO